Ligado!
Bem-vindo ao Ligado! Registre-se agora e participe de nossos debates, acesse os tutoriais, tenha sua conta com avatares, e dispute pelos rankings no fórum!

(Não requer confirmação por email)

Já possui conta no fórum? Então conecte-se e comece a aventura!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Kinect [Xbox 360]

Sondagem:   

Oque Você acha do Kinect

0%0 voto(s)0%
50%1 voto(s)50%
50%1 voto(s)50%
0%0 voto(s)0%
0%0 voto(s)0%
Todos os votos:2

Grunbr

Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

Olá, hoje eu irei criar uma discussão sobre o kinect para o Xbox.

Para quem não sabe o kinect é um tipo de novo console só que necessita de u Xbox para funcionar, o Kinect permite você jogar alguns jogos (poucos por enquanto) Sem necessitar de nenhum controle. Tem até controle por voz.

Por favor vote na votação acima e comente sobre o assunto

Na minha opinião:

Eu nunca joguei mas pelo visto não é muito interesante, os jogos não tem uma alta jogabilidade, os gráficos são ok. Porem há um jogo da Crytek que eles ainda estão desenvolvendo que me chamou atenção

Se esse jogo não se provar bom quando lançado eu irei votar no kinect como "Razoavel"

-Grunbr

Grunbr, em Sex 26 Ago 2011, 21:31    #1

Samuel Costa

Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Olha na minha opinião, os gráficos ficaram ok, os efeitos bem elaborado, mas faltou algumas coisa, tipo de explicação da historia, o que aconteceu e etc.

SuperLigado
adminSamuel Costa sugere: Administradores Não dê sua senha a ninguém!Administradores Antes de criar um novo tópico faça uma pesquisa.Administradores Respeite as regras do fórum e seja um bom membro.
staff
Samuel Costa, em Seg 19 Set 2011, 17:54    #2

Gostou deste tópico? Então você também vai gostar destes aqui: