Ligado!
Bem-vindo ao Ligado! Registre-se agora e participe de nossos debates, acesse os tutoriais, tenha sua conta com avatares, e dispute pelos rankings no fórum!

(Não requer confirmação por email)

Já possui conta no fórum? Então conecte-se e comece a aventura!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ligado! procura equipe

Admin

Líder da Comunidade
Líder da Comunidade

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Candidate-se já!

Ligado! está começando e temos várias incumbências a realizar como parte de todo início de fórum. Você aí, que visita nosso fórum, participa das discussões e  está contribuindo para o crescimento da comunidade, que tal abrir uma nova fronteira e participar dos primeiros integrantes de nossa staff?

O Ligado! procura, atualmente, 1 Moderador e 1 Colaborador. Interessa-se? Então siga as instruções abaixo:

O que preciso ser para me tornar staffer?
Como temos necessidade urgente de montar uma equipe, os requisitos relativos à desenvolvimento no fórum serão descartados de momento.

• O novo staffer deve saber se comportar de maneira correta no fórum, evitando brigas com usuários;
  • Deve-se ter espírito de equipe e saber trabalhar em equipe;
  • Deve saber ouvir tanto os outros staffers quando usuários, ser flexível e adequado no que refere ao recebimento de críticas ou sugestões;
  • O novo staffer deve ter amplo conhecimento da língua portuguesa, sendo capaz de discernir diferenças linguísticas em relação à localização dos usuários, e utilizar a linguagem padrão nas conversas do fórum;
  • Por final, a criatividade e a criticidade são pontos positivos para sua candidatura.

Aceitam-se para a staff apenas membros maiores de 14 anos.

Como é que eu me candidato?
Deve enviar uma Mensagem Privada para o usuário Admin ([Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]) com as seguintes informações:

• Nome completo:

• Data de nascimento:
  • E-mail:
  • Skype (obrigatório, para entrevista):

• Conte-nos seu motivo para se candidatar à equipe:
  • Já foi moderador de outros fóruns? Se sim, quais?:
  • Tempo disponível para moderar:
  • Comentários adicionais (opcional):

Exemplo no spoiler abaixo:

EXEMPLO DE CANDIDATURA:

• Nome completo: Fulano da Silva Sauro

• Data de nascimento: 27/03/1995
  • E-mail: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
  • Skype (obrigatório, para entrevista): fsauro

• Conte-nos seu motivo para se candidatar à equipe: Acredito que minha experiência e tempo de fórum são uns dos principais motivos para me candidatar à equipe. Como usuário, procuro ajudar o fórum a seguir de maneira correta, contribuindo nos debates e participando ativamente das discussões.
  • Já foi moderador de outros fóruns? Se sim, quais?: Fui moderador do fórum Dinossauro.
  • Tempo disponível para moderar: Durante dias de semana, das 15h às 19h; Durante finais de semana, das 12h às 17h e das 20h às 22h.
  • Comentários adicionais (opcional): Espero que minha candidatura esteja adequada conforme os padrões informados no tópico oficial e que os membros sejam escolhidos por mérito e da maneira mais clara e melhor possível.

Espero sua candidatura!

Ligado! Community Leader
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Admin sugere:[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Não dê sua senha a ninguém![Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  Antes de criar um novo tópico, faça uma pesquisa.[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Respeite as regras do fórum e seja um bom membro.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Admin, em Seg 26 Maio 2014, 13:55    #1

Gostou deste tópico? Então você também vai gostar destes aqui: