Ligado!
Bem-vindo ao Ligado! Registre-se agora e participe de nossos debates, acesse os tutoriais, tenha sua conta com avatares, e dispute pelos rankings no fórum!

(Não requer confirmação por email)

Já possui conta no fórum? Então conecte-se e comece a aventura!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão do Povo!![Em OFF]

XxDangerousxX

Ex staff
Ex staff

Galera!! Vim aqui, deixar um post, para todos os usuários, dar sua sugestão ao fórum. Ou seja, o que desejam que encontrem no fórum??

Abraços,
XxDangerousxX

XxDangerousxX, em Seg 31 Jan 2011, 11:50    #1

Samuel Costa

Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Eu acho, mas algumas coisa de design, mas assuntos no off-topic, e etc...

Mas uma coisa, eu gostei como ficou agora o vd. ^^

SuperLigado
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Samuel Costa sugere: [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Não dê sua senha a ninguém![Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Antes de criar um novo tópico faça uma pesquisa.[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Respeite as regras do fórum e seja um bom membro.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Samuel Costa, em Seg 31 Jan 2011, 12:36    #2

XxDangerousxX

Ex staff
Ex staff

Sobre os assuntos Design, tipo o que então?? Temos tutoriais, dicas, os recursos pra baixar, competições.

A Equipe Agradece seu elogio à Skin do VD11!

Abraços,
XxDangerousxX

XxDangerousxX, em Seg 31 Jan 2011, 12:47    #3

Samuel Costa

Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Eu acho que é em competições, pois aqui eu vejo poucas competições sendo realizadas, e quando tem bastante gente competindo fica mais legal.

SuperLigado
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Samuel Costa sugere: [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Não dê sua senha a ninguém![Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Antes de criar um novo tópico faça uma pesquisa.[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Respeite as regras do fórum e seja um bom membro.
Samuel Costa, em Seg 31 Jan 2011, 12:54    #4

XxDangerousxX

Ex staff
Ex staff

Bom, competições, já tivemos duas. Sendo que uma está em andamento. A SOTW.

O que realmente, precisamos é de divulgação insana.

XxDangerousxX, em Seg 31 Jan 2011, 12:56    #5

Samuel Costa

Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Então, aonde a gente vai consegui divulgar o nosso site?
Por que eu já tentei, em vários lugares e não consegui nada.

SuperLigado
Samuel Costa, em Seg 31 Jan 2011, 13:47    #6

XxDangerousxX

Ex staff
Ex staff

Onde você está divulgando??

XxDangerousxX, em Seg 31 Jan 2011, 13:53    #7

Samuel Costa

Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Eu estava em varios lugares, agora eu não sei ^^

SuperLigado
Samuel Costa, em Seg 31 Jan 2011, 15:39    #8

Samuel Costa

Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Olha até gostaria, mas eu tenho que estudar muito esse ano, e vou entrar as vezes no vd, para eu ver as novidades e postar o que eu acho das coisa. ^^
Esse ano vai ser um pouco corrido para mim, de manhã colégio, a tarde trabalho, a noite lazer e estudo de colégio e estudo para vestibular e enem.^^
Mas por algumas semanas, se eu não tiver fazendo nada, ate posso dar um ajuda quando puder ^^
O ano passado, eu tava pensando em fazer algumas propagandas para colocar em outros fórum, para patrocinar o vd, mas não deu certo. bua bua
Se eu talvez tivesse um equipe de Publicitários para me ajuda aqui, eu ia agradecer muito minha equipe. ^^

SuperLigado
Samuel Costa, em Seg 31 Jan 2011, 19:46    #9

Admin

Líder da Comunidade
Líder da Comunidade

Bom o q acontece é que o conteúdo daqui foi pra cucuia hehehehe, não tem muitos posts ativos, e nenhuma publicação que seja uma publicação tem efeito sem conteúdo, concordam?

Então temos que ir em partes e não colocar a carroça na frente dos bois, primeiro conteúdo,depois divulgação, se não vai virar um embaralho q ngm vai entender!

lol!

Até mais

Ligado! Community Leader
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Admin sugere:[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Não dê sua senha a ninguém![Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  Antes de criar um novo tópico, faça uma pesquisa.[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Respeite as regras do fórum e seja um bom membro.

Admin, em Sab 12 Fev 2011, 10:22    #10

TinhoW

Ex staff
Ex staff

Pra mim o Design tah quase Perfect.. Bem diferente da linha "Forumeiros"
Sò precisa dar um trato no botão "PAGEDOWN~PAGEUP"
Tentar colocar ele Em css seria melhor pois assim o mesmo ficaria fixo no fim e no inicio da pagina e não aparente em um todo...

De resto destaco a nescessidade de divulgadores, pois o forum esta muito carente de publico, e Tambem de Conteudo variado...

Spoiler:

[center]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[/center]
TinhoW, em Sab 12 Fev 2011, 15:39    #11

Admin

Líder da Comunidade
Líder da Comunidade

O Objetivo destes botões é chegar no topo e no fim da página de qualquer parte da mesma..

É código Javascript, achei num tutorial, não sei mexer nisto dai não...

Ligado! Community Leader
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Admin sugere:[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Não dê sua senha a ninguém![Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  Antes de criar um novo tópico, faça uma pesquisa.[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Respeite as regras do fórum e seja um bom membro.

Admin, em Sab 12 Fev 2011, 21:02    #12

BrunO-RigO

Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

cara esses botões ficaram show

BrunO-RigO, em Dom 13 Fev 2011, 21:41    #13

Admin

Líder da Comunidade
Líder da Comunidade

Que ótimo que vocês estão gostando do fórum, por favor pedimos que continuem enviando suas sugestões!

Ligado! Community Leader

Admin, em Dom 18 Nov 2012, 13:11    #14

Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado,     #15

Gostou deste tópico? Então você também vai gostar destes aqui: