Ligado!
Bem-vindo ao Ligado! Registre-se agora e participe de nossos debates, acesse os tutoriais, tenha sua conta com avatares, e dispute pelos rankings no fórum!

Modificação do nome de usuário Regist10
(Não requer confirmação por email)


Já possui conta no fórum? Então conecte-se e comece a aventura!
Modificação do nome de usuário Login10
Ligado!
Bem-vindo ao Ligado! Registre-se agora e participe de nossos debates, acesse os tutoriais, tenha sua conta com avatares, e dispute pelos rankings no fórum!

Modificação do nome de usuário Regist10
(Não requer confirmação por email)


Já possui conta no fórum? Então conecte-se e comece a aventura!
Modificação do nome de usuário Login10


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Modificação do nome de usuário

Admin

Admin

Líder da Comunidade
Líder da Comunidade

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Modificação do nome de usuário (apelido)
Para aqueles que desejam trocar de nickname (ou apelido), isso agora é possível publicamente, sem precisar me enviar mensagens privadas. Para isso basta responder esta mensagem indicando o antigo nome de usuário e aquele para o qual deseja modificar. Apenas pedimos que evitem acrescentar ao nome de usuário, enfeites como pontos, vírgulas, símbolos, números entre outros.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] É importante colocar estas duas informações: nickname atual e nickname desejado
Exemplo escreveu:Meu nick atual é Fulano
e quero alterar para Ciclano

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Antes de propor o nome a modificar consulte na lista de usuários SuperLigado, se o nome não está já a ser utilizado por outro usuário. Caso não obtenha resultados, então é porque está disponível: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Só é possível voltar a modificar o nome de usuário passado 2 semanas
da última mudança, ou inscrição no Fórum. Apenas serão abertas excepções aos usuários que apresentarem, por MP, um motivo convincente para a mudança antes de finalizado o período normal.

Cordialmente,
Administração SuperLigado.

Admin, Sáb 10 Mar 2012, 11:39    #1



Gostou deste tópico? Então você também vai gostar destes aqui: